Apresentação

Home » Apresentação

mim – Clínica do Desenvolvimento desenvolve um trabalho orientado para a promoção de um desenvolvimento harmonioso desde o pré-parto até à idade adulta, disponibilizando serviços de saúde direcionados para as futuras mamãs, bebés, crianças, adolescentes e respetivas famílias. 

Os serviços prestados distribuem-se pelas áreas médicas, psicológicas e terapêuticas no sentido de desenvolver um trabalho inter, trans e multidisciplinar.

Na mim – Clínica do Desenvolvimento poderá encontrar um serviço aberto ao exterior, personalizado, de qualidade, com opções diversas e interessantes, num espaço de carácter diferente, moderno, vivo e completo.

Clínica de Braga

Clínica de Guimarães

Conceito

Sendo os primeiros anos de vida de uma criança caracterizados por aquisições extremamente rápidas, a mim – Clínica do Desenvolvimento procura, através do envolvimento ativo da família, articular o trabalho de várias especialidades (médicas, terapêuticas e psicológicas), de forma a fomentar um desenvolvimento infantil integral saudável.

Reconhecemos também que educar nos dias de hoje implica a resolução de múltiplos desafios. Neste sentido, disponibilizamos a toda a comunidade a possibilidade de aprofundarem os seus conhecimentos através de workshops e formações relacionados com o desenvolvimento e a educação na infância e na adolescência.

01.

Missão

Promover e melhorar a qualidade de vida de todos, através de um desenvolvimento físico, emocional e social equilibrado, visando uma maior adaptação pessoal, social, e familiar.

02.

Valores

Rigor Ético e Profissional
Colaboração e Partilha
Empatia e Respeito pelos outros
Honestidade e Confiança
Empenho e Dedicação

03.

Espaço Famílias

O espaço circundante à clínica de Braga oferece uma rampa de fácil acesso à mesma, vários lugares de estacionamento e um parque infantil situado num grande espaço verde.

Sabia que, caso esteja a passar por um momento de dificuldade económica, não necessita de prescindir dos nossos serviços?

Famílias com dificuldades económicas 
comparticipações do estado saiba mais aqui

Necessita de alguma informação?